Qual a lotação das nossas VanBoxs?

As nossas Vans têm lotação para duas pessoas em circulação e em dormida. As dormidas estão garantidas por uma cama de casal (195cm de comprimento e 125cm de largura). As Vans, pela versatilidade do módulo criado, permitem ainda a transformação numa confortável zona de refeição interior em simultâneo com uma zona de “sofá”;

 

Quem pode conduzir uma VanBox?

Qualquer adulto com mais de 21 anos de idade e que possua carta de condução válida, há mais de 3 anos.

Por defeito, cada reserva incluí um condutor.

É possível alargar o número de condutores mediante subscrição de outros tipos de PROTEÇÃO.

 

Há algum período mínimo de aluguer?

SIM.

São 2 dias de aluguer mínimo. No entanto existem épocas específicas onde o mínimo são 5 dias de aluguer.

De qualquer forma, não hesites em questionar-nos sobre qualquer exceção pretendida.

 

Como posso reservar uma VanBox?

É possível, de forma simples e imediata, a reserva através do nosso site acendendo ao menu RESERVAS. Desta forma é possível simular todos os cenários de datas, locais de levantamento e devolução bem como os extras que temos disponíveis para alugar.

É possível, igualmente, através do nosso formulário de CONTACTO, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefonicamente colocar todas as questões e proceder à reserva.

 

Pagamento do aluguer:

No ato da reserva deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total.

Os restantes 50% terão que ser liquidados no momento de pickup da VanBox na data definida.

Dispomos de 3 meios de pagamento:

  • Transferência Bancária;
  • Paypal;
  • Cartão de Crédito (via Stripe).

 

O que está incluído no Aluguer:

Todas as Vanboxs dispõem do equipamento necessário à sua utilização normal, nomeadamente:

Fogão com botija de gás, geleira termoelétrica, conjunto de refeição (individuais, pratos, copos e talheres) para duas pessoas, utensílios para cozinhar, material de limpeza, colchão para cama, kit para lavagem rápida, kit primeiros socorros, extintor, auto-rádio com ecrã de 7” com GPS, conectividade por Bluetooth e 4  entradas USB, 3 tomadas 220v.

Disponibilizamos, a título de extra, um diversificado leque de opções para que possas tornar a tua experiência inesquecível  Poderás consultar o material disponível, acedendo a EXTRAS.

 

Posso circular fora de Portugal?

Por defeito, o aluguer das VanBoxs, só está disponível em Portugal, contudo poderá fazer o upgrade ao plano de proteção para que o contrato possa ser estendido a Espanha.

Consulte os vários planos de PROTEÇÃO que disponibilizamos.

 

Quais os horários de recolha e retorno das VanBoxs?

Podes levantar e devolver a autocaravana a qualquer hora.

O nosso escritório está situado na Póvoa de Santa Iria,a cerca de 10 minutos de carro do aeroporto de Lisboa.

Horário: Segunda a Sexta – 9H00 às 17h00

Nos dias de semana as seguintes taxas serão cobradas:

  • Das 9H00 às 20H00 – € 0,00
  • Das 20H00 às 9H00 - € 50,00

Fins de semana e feriados as seguintas taxas serão cobradas:

  • Das 9H00 às 20h00– € 0,00
  • Das 20H00 às 9H00 – € 50,00 

Em que locais posso recolher e devolver a VanBox?

O nosso escritório está situado na Póvoa de Santa Iria, a menos de 10 minutos do Aeroporto de Lisboa. No Aeroporto de Lisboa (tarifa adicional de                  € 20,00 por trajeto);

Em qualquer estação de Comboio ou Autocarros ou Hotel, na Cidade de Lisboa (tarifa adicional de € 20,00 por trajeto);

Qualquer outro local, em Portugal, mediante solicitação de orçamento

 

O que fazer em caso de avaria?

Em primeiro lugar, deverá ser mantida a calma e entrar em contacto com os serviços da VanBox (disponível 24h/7), relatando a ocorrência.

Posteriormente, deverá seguir-se criteriosamente todos os procedimentos descritos nos TERMOS E CONDIÇÕES.

Para maior comodidade e informação, cada viatura terá disponível um manual do condutor, com esta e outras explicações sobre a viatura e procedimentos a adotar.

 

O que necessito no dia do levantamento?

  • Carta de condução - Tipo B válida Europeia ou Internacional;
  • Cartão de crédito com plafond suficiente para a caução subscrita;
  • Documento de identificação válido (Passaporte / CC)

 

Em que estado deverá ser devolvida a VanBox?

Aquando do levantamento da VanBox o depósito estará cheio e assim deverá estar no ato da devolução.

O estado exterior e interior da autocaravana deverá encontrar-se exatamente igual ao registado no contrato de aluguer no dia do levantamento.  

Todos os danos registados, no veículo e material extra, serão quantificados e o seu valor abatido na quantia referente à caução a devolver ao cliente.

O veículo deverá ser devolvido com os interiores e material extra devidamente limpos e arrumados. O não cumprimento das normas de arrumação e higiene resultará na aplicação de uma taxa de limpeza no valor de € 50,00.

 

Durante o aluguer onde poderei deixar a minha viatura pessoal?

Dispomos de parqueamento coberto e gratuito nas nossas instalações não sendo, no entanto a VanBox, responsavel por quaisquer danos ou furtos ocorridos.

 

Se me atrasar devolução da VanBox, o que fazer?

Contactar a informar sobre o atraso e qual a hora prevista de chegada.

A partir do momento que se registe um atraso, poderá estar a condicionar o próximo aluguer e incorrer em taxas adicionais.

Poderá ter acesso a informação mais detalhada nos TERMOS E CONDIÇÕES.

 

Infelizmente necessito de cancelar a reserva. como deverei proceder?

Contactar a informar a intenção de cancelamento de reserva.

Em caso de cancelamento com, pelo menos 30 dias de antecedência da data de recolha programada, o reembolso será feito integralmente;

Se reserva for cancelada com menos de 30 dias de antecedência da data de recolha:

  • Cancelamento entre o 29º e o 15º dia antes da data de recolha programada, o depósito de 50% não será reembolsado (taxa de cancelamento), no entanto, não lhe será cobrado o valor final restante.
  • Se a reserva for cancelada no prazo de 14 dias ou menos data de recolha programada, será cobrado o valor total da reserva (taxa de não comparência).

 Para mais informações, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES.

 

Quando recolher a VanBox, terei que efectuar um pagamento de uma caução?

SIM.

Será sempre obrigatório o pagamento de caução. Esta caução tem um valor variável em função do tipo de PROTEÇÃO acionado.

Este valor tem como objetivo cobrir custos que possam advir de danos causados durante o período de aluguer.

O valor da caução é reservado num cartão de crédito da rede VISA ou Mastercard, sendo cancelado até 10 dias após a devolução da autocaravana, de acordo com o descrito nos TERMOS E CONDIÇÕES.

 

Nunca conduzi uma autocaravana. A adaptação é fácil?

SIM.

A adaptação é bastante fácil e rápida, uma vez que o funcionamento e condução é igual a qualquer outro veículo normal. Por se tratar de uma viatura com dimensões muito semelhantes a um veículo ligeiro, a adaptação decorre de uma forma bastante rápida. Optamos por adicionar os sensores de estacionamento para auxiliar a realização de manobras.

No ato do levantamento, a equipa da VanBox fará uma demonstração detalhada do funcionamento da viatura e prestará todo o auxílio e esclarecimento de dúvidas.

 

Posso levar o meu animal de estimação?

Não são permitidos animais domésticos no interior da VanBox.

 

Telefone

+351 916 700 141

Onde estamos

Rua Padre Manuel Duarte nº 24, 2625-174 Póvoa de Santa Iria

Email

info@vanbox.pt

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceitou a sua utilização.
Ok