Tudo começou em maio 2017, num dia em que o tempo convidava a um passeio e decidimos sair os dois de Lisboa. Sem destino
e de forma despreocupada, fomos descendo em direção ao sul à procura apenas de fugir à rotina. Fazendo paragens aqui e ali sem nada marcado, aproveitámos cada minuto daquele dia intensamente e sem vontade que ele acabasse. Depois de um dia com cheiro
a férias, chegou o cansaço e com ele a preguiça de procurar um sítio onde passar a noite, até porque o que queríamos não se previa fácil de reservar.

A nossa vontade era a de ficar ali mesmo, a contemplar aquele céu estrelado que tínhamos tido a felicidade de encontrar, acompanhado de um copo de vinho ao som da música que estava a tocar no rádio e recarregar baterias para o regresso no dia seguinte. Foi nesse preciso momento, que ambos desejámos que o nosso carro fosse algo mais do que apenas um carro, foi nesse momento que surgiu a ideia de uma carrinha que nos levasse a todo lado e depois se convertesse numa campervan! Dois anos depois, podemos finalmente concretizar este desejo e o de todos aqueles que se revejam neste conceito.

Temos a Van, temos a Box, a transformação é simples e prática para assegurar que todos poderão tirar o melhor partido desta experiência e chegar ao fim do dia com a certeza de que nada ficou por ver ou fazer.

Acreditamos que aliando o conforto, liberdade e mobilidade, princípios pelos quais a nossa marca se rege, podemos oferecer
a possibilidade a turistas nacionais e estrangeiros de conhecer e disfrutar em plenitude do nosso país com todas as suas mais valias paisagísticas, gastronómicas e lúdicas.

Cláudia Patrício
Cláudia Patrício
Passava as suas férias de verão a percorrer a Europa de carro com o pai, tendo herdado dele o gosto pela gastronomia. Habituou-se a conciliar estas duas paixões, sendo capaz de fazer longos desvios só para experimentar uma iguaria ou para ir novamente a um dos seus restaurantes preferidos. Para ela viajar é olhar, com calma, é respirar, é perceber o que vemos, é dar sentido às nossas viagens e registar esses momentos devagar para que fiquem guardados na memória e os possamos recordar e partilhar. Adora a sensação de adrenalina que antecipa o planeamento de cada viagem, mas sem nunca abdicar da sua liberdade de escolha e ausência de horários, preferindo sempre andar ao ritmo daquilo que cada lugar tem para lhe oferecer.
Pedro Ferreira
Pedro Ferreira
Não perde uma oportunidade para viajar. Apaixonado por viagens, não se contenta com as férias e praticamente todos os fins-de-semana arranja uma desculpa para fugir à rotina. Valoriza a liberdade de movimento e de escolha nas suas viagens e acredita, que esta é a fórmula perfeita para o conseguir. Tem a convicção que muitos pensam da mesma forma, sair das rotinas é uma prioridade para encontrar o equilíbrio. Vê em Portugal um enorme potencial para sair de casa sem destino, mas com a certeza que irá sempre encontrar um local onde possa desfrutar da sua beleza ou simplesmente realizar algumas das suas atividades outdoor preferidas.

Telefone

+351 916 700 141

Onde estamos

Rua Padre Manuel Duarte nº 24, 2625-174 Póvoa de Santa Iria

Email

info@vanbox.pt

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceitou a sua utilização.
Ok