War Robots Frontiers Preview: Speed ​​Is Your Armor

Fale connosco

War Robots: Frontiers é um novo jogo de ação multiplayer desenvolvido para PC pela notória equipe Friv2Online. Estamos compartilhando nossas primeiras impressões do jogo de tiro online, onde enormes robôs de combate se transformam em montes de metal em brasa em arenas espaçosas.

Para os desenvolvedores do Friv2Online, seu famoso War Robots acabou sendo o projeto de maior bilheteria, que apareceu no Steam em 2018, e também saiu em plataformas de bolso, onde se tornou uma verdadeira saída para jogadores móveis ativados por robôs de combate.

Apesar de algumas nuances relacionadas, em particular, ao equilíbrio de poder, muitos se apaixonaram por War Robots, à luz do qual, provavelmente, Friv2Online decidiu desenvolver ainda mais a franquia e lançar um jogo para PC completo, exigente, espetacular, significativamente melhorado visualmente, com física completamente diferente, alta destrutibilidade do ambiente e das próprias máquinas.

Em sua essência, War Robots: Frontiers não é muito diferente de seu antecessor: os jogadores formam um esquadrão de robôs fortemente armados e invadem arenas espaçosas para lutar em partidas de sessão 6v6, capturar pontos estratégicos ou simplesmente aniquilar uns aos outros até o último veículo de combate. .

O jogo não tem história e, a julgar pelo roteiro do Friv2Online, parece não ter. Mas são cinco slots, uma espécie de pódio no hangar do menu principal, onde cada jogador pode colocar um robô montado por ele mesmo.

Na verdade, são até seis pódios, o último destinado a um colosso - um robô alfa, que você simplesmente não pode trazer para o campo de batalha. Este "bebê" é uma verdadeira tempestade de veículos de combate convencionais. Para destruí-lo com o mínimo de perdas, o time inimigo precisa unir forças.

No momento, War Robots: Frontiers está em acesso antecipado, alguns recursos ainda não estão funcionando. No entanto, já estão disponíveis uma loja, um compartimento com inventário pessoal e, claro, um hangar, e no futuro os pilotos poderão completar missões especiais e comprar passes de batalha. Vou contar com mais detalhes o que achei interessante e o que precisa ser melhorado.

A sensação de pilotar um robô é muito agradável. Os veículos de combate se movem de forma bastante realista, os elementos móveis em seus cascos são animados, a atenção dos desenvolvedores aos detalhes nos modelos é excepcionalmente agradável. O tiro também é bastante agradável, independentemente de você usar uma metralhadora ou um lançador de foguetes.

Os robôs andam devagar, mas seus pilotos têm acesso a aceleradores para sprints e solavancos, bem como "jatos de salto" que permitem que o veículo de combate entre brevemente em vôo controlado. Os robôs em War Robots: Frontiers são muito mais móveis que os mechs de Mechwarrior, o que torna as lutas extremamente dinâmicas e muito intensas.

Ao mesmo tempo, praticamente não há reivindicações de física. Não há impressão de que tudo o que acontece seja excessivamente fantástico, como costuma acontecer nos títulos de mecha japoneses. Como observou meu parceiro de teste, é provável que os primeiros mechs em nosso mundo (supondo que já tenham sido construídos) sejam mais parecidos com robôs locais.

No momento, dois tipos de recursos foram implementados no War Robots: Frontiers - uma moeda que os pilotos recebem como recompensa pelas partidas, e ligas, que caem em uma determinada quantidade junto com os equipamentos adquiridos. Na loja, o jogador pode adquirir uma das três peças propostas, após o que o conjunto muda. Se nenhum satisfizer, as ligas são usadas para atualizar o conjunto.

O robô está indo para o hangar. Consiste em chassi, carroceria, ombro esquerdo e direito. Cada elemento, incluindo as ferramentas, tem características próprias: consome uma certa quantidade de energia, pesa alguma coisa. Fragmentos de pele têm parâmetros de armadura e saúde, slots para armas de montagem, armas - distância, munição, taxa de tiro e dano.

A munição do jogo é infinita, mas os mechs requerem recarga, que pode ser iniciada manualmente pelo piloto. Ao combinar vários elementos, o jogador pode criar máquinas únicas adaptadas a um determinado estilo de jogo: atiradores de elite, aeronaves de ataque que não têm medo de combate corpo a corpo, robôs de apoio. Tudo é conveniente e claro, e no futuro também haverá personalização.

Além das próprias armas, cada robô de combate possui um conjunto de habilidades ativas e passivas que determinam os elementos da carroceria do veículo, assim como os pilotos que o controlam. Cada um deles tem até três habilidades. Por exemplo, Arnav aumenta o dano dos canhões em 3% para cada habilidade usada, reduz o tempo de espera e dá um aumento de 10% na velocidade do robô se todas as habilidades estiverem em tempo de espera.

Um robô bem montado em batalha pode recorrer a várias habilidades básicas e uma derradeira, cobrando com o tempo. O conjunto de habilidades é muito diferente: uma cúpula que protege contra projéteis, invocando drones de reparo, um ataque de míssil de área, invisibilidade, super armadura ou salva de fogo sem recarregar. Tudo isso, combinado com as características únicas do equipamento, oferece um escopo agradável para o design de veículos de combate e desenvolvedores de jogos, me

Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceitou a sua utilização.
Ok
2b79469f818d673c0f243be138f43502